quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Enfim... o dia chegou!!!

Vou escrever assim... No calor da emoção mesmo!

Sabe quando você sonha, mas sonha de todo seu coração... e ajoelha, e reza e pede a Deus que ouça seu pedido, que você se imagina lá...
Que você é capaz de sentir os cheiros, os sons... É capaz de sentir como o vento bate na sua pele e nos seus cabelos... Que é capaz de sentir a felicidade de estar lá, mesmo sabendo que ainda não chegou?
Hoje eu vivo meu sonho...
Deus mais uma vez não me abandonou.

Depois de um processo seletivo complicado no HC (pelo qual ainda espero o veredicto judicial), HOJE eu passei. Sou residente de Ginecologia e Obstetrícia!!! Meu coração está cheio de novos sentimentos.

Eu pedi pra ir embora, pedi a Deus pra sair daqui... uma fuga? SIM! Com direito a tudo que tem direito! Quando vou voltar? Não sei! Sei que eu queria a minha oportunidade... De começar novamente. De novas memórias... Memórias com cheiros, sons e toques novos. Memórias com lindos e sinceros sorrisos. Memórias com a alegria que só uma página em branco, prontinha para ser escrita, pode dar!

Estou transbordando... Medo? Eu não tenho. Tenho ânsia! Ânsia para ir embora deste lugar que hoje me traz tanta angústia e tanta dor! A felicidade vem de dentro, mas as vezes precisamos de alguns instrumentos para obtê-la.

Hoje eu só posso agradecer a Deus... Aliás, apesar de não entender nada, sempre agradeci.
Deus nunca me desamparou... Dias muito escuros e tristes passaram... Mas é hora da MINHA mudança. É hora da nova Aline se mostrar...
E eu já comecei.

Um grande amigo pediu-me para que eu fosse mais objetiva, mais direta! E acordei esta manhã assim... Sem meias palavras, sem medos de falar o que eu sinto, o que eu penso.
E quem quiser vir comigo, que venha... Assim, por completo.

As vezes eu queria ter uma bola de cristal... Queria poder ver em 6 meses, e quem sabe em 6 anos....
Será que me tranquilizaria ou me preocuparia?

Eu sei que hoje eu vou viver... Dia a dia, cada um com seu amor e a sua dor.
Sabe o que eu mais gosto em mim? E que um dia pensei ser um defeito?

Eu sou SIM ou NÃO. É ou não É!
Sei onde quero chegar, e sei o que preciso fazer para isso.
Que nada, nem ninguém consiga me distanciar dos meus objetivos!
Que nada nem ninguém consiga tirar meu foco.
Eu tenho um Deus que está comigo e cuida de mim...
E o meu amor? Meu amor é íntegro, entregue, inteiro! É LINDO! Não há meios amores  ao meu lado, não há meias emoções do meu lado.... Eu sou com certeza. Sou 100%. E sempre fui assim, e sempre serei assim.
Eu quebro a cara? MUITO! Mas sou assim... Cheia de amor...

Que nesta nova fase da minha vida eu possa ser assim... Cheia, inteira como sempre fui... pronta para transbordar!
E que nenhum, nenhum mal me alcance!

Que Deus livre de mim todos os que possam me machucar... É só isso que eu peço hoje.

Estou feliz demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns princesa vc merece tudo de mais lindo nessa vida,vc não me conhece mais já sou sua amiga virtual vc deixa rsrsrs? To aqui orando por vc para que o Senhor faça tudo novo em sua vida,profissão linda,pessoa mais linda,nunca tive oportunidade de conversar contigo mais creio que um dia terei ainda que seja virtual,parabéns princesa.